F1 – Williams já deixou o pior para trás, segundo Sirotkin

quarta-feira, 30 de maio de 2018 às 10:40

Sergey Sirotkin

Mônaco provou que a Williams já deixou para trás a pior parte de sua temporada, de acordo com Sergey Sirotkin.

O estreante russo passou para a segunda parte da classificação pela segunda vez nesta temporada, largou em 13º e teria continuado na disputa pelos pontos se não tivesse sofrido uma punição porque a Williams violou as regras no grid.

A equipe estava consertando um problema na montagem da roda de seu carro depois da placa de três minutos para a largada ser exibida, e a penalização arruinou a prova de Sirotkin, que não foi além de 16º.

No entanto, Sirotkin afirmou que o desempenho da Williams na classificação mostrou que o GP da Espanha “foi um fim de semana para esquecer” e que a equipe “voltou à sua rotina normal”.

“É uma tendência bastante positiva”, declarou Sirotkin. “Barcelona foi um caso único e eu realmente queria provar isso. Não queria que afetasse nossa mentalidade e nossa motivação para todo o trabalho aqui e na fábrica”.

“Agora, podemos confirmar que Barcelona foi um caso único. Estamos na disputa, o que é bom não apenas em termos de resultados, mas também a mentalidade de todos nós”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.