F1 – Williams focada no desenvolvimento de 2018 desde setembro

Williams

A Williams tem se concentrado principalmente no desenvolvimento de seu carro de 2018 desde o mês passado, de acordo com o diretor técnico Paddy Lowe.

A Williams foi consistentemente superada por rivais desde um forte primeiro ano sob as regras do motor V6 em 2014, e a equipe decidiu fazer “mudanças substanciais” para sua filosofia de design de carro para a próxima temporada.

Lowe admite que a mudança de direção para o próximo ano tenha comprometido esta temporada, com a Williams tendo se concentrado principalmente no desenvolvimento de 2018 desde o final da fase europeia do calendário em setembro.

“Nós entramos nisso, um mês ou mais atrás, que só estamos trazendo para o carro coisas relevantes para o próximo ano”, disse Lowe.

“Principalmente o que estamos fazendo agora é direcionado para 2018, então não acho que vamos ver uma mudança substancial disso. Ainda temos algumas coisas chegando em corridas à nossa frente, mas não substanciais”.

“Todas as atualizações que trouxemos desde setembro tiveram essa característica, mas não acho que o equilíbrio seja muito diferente de como seria normalmente em função do projeto que pretendemos para o próximo ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.