F1 – Williams estende acordo com patrocinador título até 2023

Williams

A Williams estendeu seu acordo de patrocínio título com a companhia de telecomunicações ROKiT de três para cinco anos, levando a parceria até o fim da temporada 2023.

A notícia representa um grande voto de confiança do proprietário da ROKiT, Jonathan Kendrick, em um momento no qual o desempenho da Williams na pista tem sido ruim.

Os negócios principais da ROKiT são celulares e serviços de wi-fi, mas a companhia está envolvida em outros mercados, como a indústria de bebidas.

“Está é uma parceria natural baseada em valores compartilhados de inovação, excelência de engenharia e confiança”, declarou Claire Williams, vice-chefe da equipe.

“A ROKiT se juntou à equipe em um momento desafiador, e significa muito para nós que eles acreditem em nossa visão e estejam comprometidos a nos ajudar a alcançá-la. Pessoalmente, eu tenho apreciado trabalhar com a equipe da ROKiT e estou ansiosa para continuar esse trabalho nos próximos anos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.