F1 – Williams divulga primeiras imagens de seu carro de 2019

A equipe de Fórmula 1 da Williams divulgou as primeiras imagens de seu carro de 2019 antes de sua revelação física em testes na próxima semana.

A Williams revelou sua nova pintura no início desta semana em um evento de lançamento de seu novo patrocinador título ROKiT, mas usou um carro de demonstração com a asa dianteira de 2019.

Agora, publicou um vídeo de seu carro 2019 antes de aparecer em público na próxima segunda-feira, antes dos testes em Barcelona.

A Williams cancelou um shakedown planejado do FW42 porque está atrasada. A equipe caiu para o último lugar no campeonato de construtores em 2018, mas a vice-diretora Claire Williams teve o cuidado de estabelecer expectativas para esta temporada.

“Isso é perigoso”, disse ela. “Nenhum de nós sabe onde outras equipes estarão. Nosso objetivo este ano é o progresso. Temos que mostrar isso. A curto prazo, temos que voltar aos quatro primeiros (lugares) e voltar ao pódio”.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.