F1 – Williams desmente negociações com Oliver Rowland

Oliver Rowland

A Williams negou que Oliver Rowland esteja na disputa por uma vaga com a equipe no próximo ano, depois que a equipe de Relações Públicas do piloto emitiu uma declaração afirmando que ele estava.

Rowland foi citado na sexta-feira como dizendo: “Minha equipe está em negociações com a Williams, como está com outras equipes. Carro britânico, piloto britânico, tudo se encaixa bem. Muitos pilotos parecem estar no quadro para 2018, então teremos que ver o que acontece”.

No entanto, um porta-voz da Williams disse ao F1 Fanatic que Rowland “não está na disputa pelo lugar e não houve discussões sobre isso. Nós não temos planos para vagas além dos nossos pilotos titulares no momento”, acrescentou.

A Williams está buscando um novo companheiro de equipe para Lance Stroll na próxima temporada, após a aposentadoria de Felipe Massa. Rowland foi campeão de 2015 da Fórmula Renault 3.5 e terminou em terceiro lugar na Fórmula 2 este ano com a equipe DAMS.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.