F1 – Williams contrata Nissany como piloto de testes

Roy Nissany

Roy Nissany vai participar de três treinos livres da Fórmula 1 com a Williams neste ano após ser contratado como seu piloto de testes oficial.

O israelense, que pilotou pela primeira vez o monoposto da equipe no teste pós-temporada em Abu Dhabi no ano passado, também estará no cockpit no dia de testes para estreantes e conduzirá um programa no simulador.

Os eventos exatos nos quais ele participará do TL1 não foram confirmados, mas provavelmente serão aqueles sem conflito com seu programa de corridas planejado na Fórmula 2.

Falando sobre seu acordo, Nissany disse: “Esse é um marco para o automobilismo em Israel. Quando testei em Abu Dhabi em novembro, me senti instantaneamente confortável no carro e parte da equipe. A experiência que vou ganhar neste ano dentro da Williams se provará valiosa e estou ansioso para começar, tanto dentro quanto fora da pista”.

Claire Williams, vice-chefe da equipe, acrescentou: “Roy demonstrou sua capacidade no teste pós-temporada em Abu Dhabi no ano passado e nós ficamos extremamente impressionados com o que ele conseguiu fazer em um curto espaço de tempo. Ele é um indivíduo esforçado e nós estamos animados para trabalhar com ele neste ano”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.