F1 – Williams agradece Massa pelos quatro anos juntos

Felipe Massa

Claire Williams agradeceu Felipe Massa por ter adiado sua aposentadoria da Fórmula 1 por um ano, e por tudo que fez pela equipe Williams nos últimos quatro anos como piloto. O brasileiro anunciou neste sábado que fará suas duas últimas corridas neste ano em Interlagos e Abu Dhabi.

“Gostaria de agradecer a Felipe por tudo o que ele fez pela equipe nos últimos quatro anos. Foi um prazer absoluto trabalhar com ele. Estamos especialmente gratos por ele concordar em adiar sua aposentadoria da Fórmula 1 por um ano, depois que Valtteri (Bottas) se juntou à Mercedes, o que demonstrou a profundidade do relacionamento que construímos durante nosso tempo juntos”, disse Claire.

“Agradecemos porque não foi uma decisão fácil para ele retornar, depois de ter uma transferência tão emocional no final do ano passado. Em nome de Sir Frank, e toda a equipe, damos nossos melhores desejos a Felipe para o futuro”, acrescentou a vice-diretora da equipe Williams Martini Racing.

Agora, Robert Kubica, Paul di Resta, Pascal Wehrlein e Daniil Kvyat estão na briga pela vaga ao lado de Lance Stroll para 2018.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.