F1 – Williams “adoraria” manter Stroll

Lance Stroll

Lance Stroll foi associado a uma mudança para a Force India, mas o chefe técnico da Williams, Paddy Lowe, disse que a equipe “adoraria ficar” com o canadense. Com a equipe Williams atrás da classificação da Fórmula 1, houve rumores de que Lance Stroll estava se afastando da equipe.

A Force India é a equipe com a qual ele está fortemente ligado, especialmente considerando suas conexões com a Mercedes. Caso Esteban Ocon se mude para a Renault, pode haver um lugar disponível para a temporada de 2019.

Apesar da conversa, Paddy Lowe afirma que não está muito preocupado com isso e que está acostumado a essas histórias depois de sua longa carreira no esporte. “Eu não estou me preocupando com isso. É esse tipo de tempo na temporada em que há muitas histórias na mídia sobre os pilotos fazendo isso ou aquilo”, disse Lowe.

“Tanto quanto eu estou preocupado, estamos trabalhando muito no presente com Lance (Stroll). É verdade que ele não se comprometeu para o próximo ano. Também não nos comprometemos com ele, então esse é um ponto em aberto. Onde ela estará, quem sabe”, prosseguiu.

“Nós gostaríamos de ficar com Lance, e essa é a nossa suposição no momento”, concluiu Lowe.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.