F1 – Williams acredita que atraso de 2019 não se repetirá

Williams

Claire Williams está confiante de que sua equipe terá o carro de 2020 pronto para o primeiro dia dos testes de pré-temporada.

A Williams começou a temporada 2019 da Fórmula 1 em desvantagem e está buscando desesperadamente uma recuperação, por isso sua chefe estabeleceu algumas “metas duras” que ela acredita que “estão indo bem”.

“Nós definimos algumas metas realmente duras durante o inverno, particularmente na aerodinâmica, em relação ao ganho de performance e também em algumas questões mecânicas”, disse ela em Tel Aviv quando anunciou o piloto de testes Roy Nissany.

“Obviamente, o objetivo agora é ter o carro pronto para aquele teste – e quando as luzes verdes se acenderem, se não antes. Eu tenho confiança absoluta de que isso vai acontecer”.

“Nós construímos uma grande quantidade de tempo de contingência para garantir que ficaremos bem se alguma coisa der errado, temos alguma cobertura”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.