F1 – Whitmarsh: Rumores de demissão tornaram a vitória em Nurburgring mais doce

terça-feira, 26 de julho de 2011 às 12:10
f111-whitmarsh-turquia-sexta615
O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, admitiu que a vitória de domingo teve um sabor extra especial, em meio aos relatos de que seu cargo estava em risco.
Apesar de Whitmarsh insistir que não deu muita atenção às especulações, o triunfo de Lewis Hamilton em Nurburgring foi particularmente doce. “Eu estaria mentindo se dissesse que não”, sorriu ele.
Ele acrescentou que os jornalistas haviam compreendido mal sua “honestidade em relação à nossa situação e ao que precisamos fazer” antes do GP da Alemanha. “Eu fui bastante honesto em Silverstone, disse que as coisas não estavam indo bem, e alguns interpretaram que meu emprego estava em risco”, declarou Whitmarsh ao jornal espanhol El Pais.
“Acredito que ninguém no paddock que tenha o mínimo de inteligência realmente acreditou que era o caso. Quando você está no comando de uma das equipes mais fortes, sofre muita pressão. Mas a minha própria pressão é muito mais forte do que o lixo que está na imprensa”, concluiu ele.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.