F1 – Whitmarsh espera manter emprego mesmo com crise da Mclaren

segunda-feira, 11 de julho de 2011 às 16:52

martin-whitmarsh_2444133Martin Whitmarsh, chefe de equipe da Mclaren, admitiu que a atual situação da tradicional equipe britânica fez levantar dúvidas sobre o seu futuro na equipe.

A equipe de Woking foi a mais afetada pela questão dos difusores soprados, ontem, no Grande Prêmio da Inglaterra. Além disso, Jenson Button abandonou a prova em Silverstone após ter uma roda solta e Lewis Hamilton teve que tirar o pé do acelerador devido a um erro no cálculo de combustível.

Foi uma notável quantidade de erros de uma equipe que tem Ron Dennis, conhecido perfeccionista, como um de seus chefes. A presença do famoso dirigente inglês nos grandes prêmios tem sido mais constante do que o normal, desde a sua aposentadoria.

“Estou confiante que continuarei no meu trabalho”, disse Whitmarsh. “Perguntei para toda alta cúpula da Mclaren, não só para Ron, sobre o que acham do meu trabalho e eles responderam que estão felizes com o que faço no momento”, revelou o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.