F1 – Webber: Serei mais forte em 2012

f111-webber-canada-domingo-rosto615
Mark Webber prometeu que será um competidor muito mais forte no próximo ano, mas admite que sua melhor chance de vencer o campeonato mundial já ficou para trás.

“Você pode esperar que serei bem mais forte na próxima temporada, e espero ter um bom começo como tivemos em 2010”, disse Webber em uma entrevista ao Yahoo em Cingapura. “Agora, só quero terminar da melhor maneira possível e obter alguns bons resultados”.

Ao ser questionado se acha que 2010 foi sua última chance no campeonato mundial, Webber respondeu: “Sim, é claro, creio que o ano passado foi minha última chance de ser campeão. Mas eu forcei ao máximo e fiz muitas coisas que outras pessoas não poderiam ter alcançado, portanto estou bastante orgulhoso do que fiz”.

Refletindo sobre ter um companheiro de equipe tão forte como Sebastian Vettel, ele acrescentou: “Para vencer o campeonato, você precisa de 100 por cento da equipe. Acho que é difícil para a equipe dar 100 por cento a ambos os pilotos, como nós dois exigimos”.

“Olhando o início que tivemos, ficou claro quem precisou ser apoiado, e eu respeito isso de alguma maneira. A equipe me deu uma ótima oportunidade de andar bem. Eu peço um carro confiável e forte em todos os finais de semana, e darei o meu melhor. A equipe sabe que sempre dou o meu melhor”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.