F1 – Webber: Ricciardo está em situação delicada

Daniel Ricciardo

O ex-piloto de Fórmula 1, Mark Webber, sente que seu compatriota australiano Daniel Ricciardo está em uma situação delicada, com um contrato que expira no final da temporada. Red Bull e Ricciardo devem se sentar ao longo das primeiras corridas de 2018 para ver se conseguem chegar a um acordo.

“O cronômetro é importante – a primeira parte do ano é muito importante para ele. Ele sabe disso “, disse Webber ao jornal The Age.

“Ele está em uma corda apertada. Não há dúvida. Qualquer piloto chega a esse ponto em sua carreira, onde é tempo de negociação novamente de contrato – há um pouco mais no ar em torno da equipe”, explicou o ex-piloto.

“Eu passei por essa estabilidade, no meio dela onde você está apenas sossegado e, obviamente, logo na borda onde você está esperando para renovar seu contrato, com tal atraso podendo ser sua culpa ou da equipe. Eu passei por tudo”, prosseguiu.

“No final do dia, quando o capacete está posto, isso não pode afetá-lo, quer você tenha um contrato de cinco anos ou um contrato de cinco minutos – você deve entregar. A equipe vê isso”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.