F1 – Webber motivado após corrida de recuperação

f112-webber rosto sorrindo-350Mark Webber afirmou que a sua corrida de recuperação, no Grande Prêmio da Austrália de Formula 1, realizado no último domingo, mostra que a Red Bull está em boa forma, mesmo tendo perdido a vitória para a Mclaren.

O australiano conquistou um quarto lugar em Melbourne, com o seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel tendo ficado com a segunda colocação, no “meio” das Mclarens de Jenson Button e Lewis Hamilton.

Webber foi prejudicado pela confusão que aconteceu na curva 1, no início da corrida. O piloto teve que fazer uma prova de recuperação.

“Tive que reconstruir minha corrida, estando em uma posição muito mais desfavorável do que eu imaginava”, disse Mark. “Mas então, várias coisas positivas aconteceram depois disso. Nosso ritmo estava bem forte”.

“Eu me aproximava com facilidade dos outros carros e em alguns momentos eu era o mais rápido da pista. No geral, ficamos com uma impressão positiva e acho que a Red Bull está satisfeita após a prova”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.