F1 – Webber espera ter igualdade na luta pelo título

F112-vettel-webber-inglaterra-podio350Mark Webber insiste que não está preocupado com a possibilidade de a Red Bull ignorar sua luta pelo campeonato de 2012.

“Eles (Red Bull) sabem que o campeonato deste ano está tão aberto que não temos o luxo de simplesmente ver como a temporada vai se desenrolar se você colocar a energia e o foco em um carro”, declarou ele ao jornal The Age de Melbourne.

Ao ser questionado se acredita que terá o mesmo tratamento de Sebastian Vettel, Webber acrescentou: “Sim, acredito nisso, com certeza”.

O consultor da equipe, Helmut Marko, declarou à Sport Bild: “Não haverá ordens de equipe; os pilotos podem lutar livremente”. E o chefe da organização, Christian Horner, acrescentou: “Ter ambos os pilotos lutando pelo título é uma boa dor de cabeça”.

Porém, é uma situação inédita para Vettel, enquanto ele tenta restaurar seu status de favorito da Red Bull. O jornal Bild afirmou após o GP da Inglaterra que, atualmente, o alemão “não é nada mais do que o segundo piloto”. Vettel insistiu: “É cedo demais para começar a contar os pontos”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.