F1 – Webber: Button não está muito interessado em Mônaco

Jenson Button e Mark Webber

Jenson Button e Mark Webber

Mark Webber acredita que Jenson Button “não está muito interessado” em seu retorno à Fórmula 1 no GP de Mônaco, substituindo Fernando Alonso.

Button não participou do teste pós GP do Bahrain depois que sua participação foi confirmada, significando que dará suas primeiras voltas com o MCL32 da McLaren nos treinos livres em Mônaco.

Webber, que correu ao lado de Button na F1 entre 2002 e 2013, vê isso como uma evidência de que o campeão mundial de 2009 não está totalmente comprometido.

“É uma não história, Jenson em Mônaco”, declarou Webber. “Ele entra na pista, tem problemas na pressão do combustível no TL1, se classifica em 17º e abandona na volta 12 da corrida. Tanto faz, quem se importa?”

“Jenson não testou no Bahrain, ele não encara isso tão seriamente – ‘quero ficar nos Estados Unidos e fazer meu triathlon, não vou me incomodar com o teste no Bahrain’ – o que foi uma surpresa para mim”.

“A primeira sessão em Mônaco vai despertá-lo. Acredito que ele não está muito interessado. Acho que ele não teria sido o primeiro a telefonar (para substituir Alonso)”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.