F1 – Villeneuve: Vandoorne ainda não é bom o suficiente

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne

Jacques Villeneuve não acha que Stoffel Vandoorne tenha pilotado o suficiente para provar que pertence ao grupo da frente na Fórmula 1. Em Montreal, Villeneuve estava comentando sua decepção até agora em 2017 com o estreante belga na McLaren-Honda.

“É decepcionante”, disse o canadense francês, “porque ele não enfrentou Alonso nenhuma vez. E, a menos que ele vença Alonso, você não pode chamá-lo de grande ou mesmo de bom o suficiente”.

Villeneuve continuou dizendo ao jornal Het Laatste Nieuws: “Quando eu estreei em 1996, comecei a bater Damon Hill, um nome estabelecido. Coloquei a Williams na pole position no meu primeiro GP. Você precisa elevar o nível na F1”.

No entanto, outro antigo piloto de F1, Martin Brundle, afirma que não é justo julgar Vandoorne ainda: “As seis primeiras corridas não foram nada para se levar em conta”, opinou o comentarista britânico.

“Mas você tem que lhe dar o benefício da dúvida, porque na sua idade você não esquece de repente de como ganhar, como fez em todas essas outras categorias. E criticá-lo agora não é justo porque ele não tem um bom carro. Continuo a acreditar em Stoffel, e tenho certeza de que a McLaren também “, acrescentou Brundle.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.