F1 – Vettel vem se recuperando desde o recesso de verão, diz Danner

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel está se recuperando após um período difícil em sua carreira, de acordo com o ex-piloto Christian Danner.

Anteriormente, o status de primeiro piloto da Ferrari do alemão estava sendo claramente desafiado por seu novo companheiro de equipe Charles Leclerc.

Porém, Danner disse à RTL que Vettel ainda é o mesmo piloto que venceu quatro campeonatos mundiais.

“É claro que sim”, declarou Danner. “Eu vejo ambos no mesmo nível agora, mesmo com o desempenho da Ferrari sendo um pouco frágil no momento. Eles são ótimos na classificação, mas algo sempre acontece na corrida porque a Mercedes é simplesmente melhor”.

“A Ferrari teve grandes problemas com a performance do carro, e depois veio o conflito interno de Monza e Sochi. Isso significa que a equipe não é tão estável quanto a Mercedes. Mas você não pode dizer que Vettel não é mais o piloto que era. Ele está rápido como sempre”.

Danner também minimizou as especulações de que o tetracampeão mundial poderia abandonar a Fórmula 1 em breve.

“Essa especulação não veio de Vettel”, insistiu ele. “Foi um rumor da imprensa baseado em seus fracassos contra Leclerc. No entanto, com seu sucesso desde o recesso de verão, ele vem mostrando a todos que continua em forma”.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.