F1 – Vettel não desiste da chance do título em 2017

Sebastian Vettel e Lewis Hamilton

Sebastian Vettel está mantendo a crença de que ele pode vencer Lewis Hamilton pelo título, apesar de um par de finais de corrida prejudiciais em Cingapura e Malásia.

Vettel entrou nas férias com uma vantagem de 14 pontos em relação a Hamilton, mas uma grande mudança nas últimas quatro corridas significa que ele agora está 34 atrás de seu rival.

O desafio de Vettel ficou ainda mais apertado na Malásia, quando uma falha no motor o atingiu os primeiros estágios da classificação e o forçou a largar da parte de trás do grid.

Apesar de Vettel se recuperar para o quarto lugar em Sepang, Hamilton terminou em segundo lugar, entre os Red Bulls de Max Verstappen e Daniel Ricciardo, para ampliar seus pontos.

No entanto, com 125 pontos ainda em disputa, Vettel tem esperança de reverter gradualmente o déficit, começando no GP do Japão deste fim de semana em Suzuka.

“Eu acredito que ainda temos uma chance e eu quero ter certeza de que vamos usá-la”, disse Vettel.

Vettel terminou em terceiro e quarto em Suzuka nas últimas duas temporadas e espera uma exibição mais forte desta vez, dada a forma melhorada da Ferrari em 2017.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.