F1 – Vettel minimiza mudanças no assoalho da Red Bull

F112-vettel-monaco-sabado350Sebastian Vettel acredita que o efeito dos buracos no assoalho da Red Bull tem sido exagerado durante as recentes discussões sobre a legalidade do design.

“Eu não me importo. Não creio que tenha um grande impacto sobre o que fazemos no circuito”, disse Vettel a repórteres no paddock de Montreal na quinta-feira. “Acho que é mais importante acertar a pressão dos pneus”.

Vettel explicou que, apesar de o design do assoalho ter sido o foco de equipes rivais e da mídia nas corridas recentes, a equipe obteve ganhos por causa de outras atualizações durante o mesmo período.

“(O assoalho) não foi a única atualização. Tentamos muitas coisas, algumas funcionaram e outras não. Há muito mais por trás disso. Acredito que não havia nada de errado com o carro que tivemos em Mônaco, ou antes disso. De qualquer modo, acho que não fará uma grande diferença”.

O alemão disse que sua única frustração em relação à saga veio da falta de clareza sobre o que é considerado legal. “É uma pena que as coisas fiquem mudando a cada momento. É realmente difícil entender o que está acontecendo. Mas está assim agora”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.