F1 – Vettel fica decepcionado com últimos dias de testes da Red Bull

Red Bull

Sebastian Vettel admitiu que ficou decepcionado com os últimos dias de testes da Red Bull em 2013. No entanto, o piloto alemão disse que o desgaste dos pneus Pirelli são um fator tão importante que era difícil saber como estava realmente o seu próprio carro.

“Nós só temos que cuidar de nós mesmos”, disse Vettel. “Nós fizemos tudo o que gostaríamos de fazer e os dois últimos dias não foram tão bons quanto se poderia esperar. Mas ainda há um pouco de tempo antes do início da temporada”.

Questionado a respeito dos problemas da Red Bull, Vettel respondeu: “É extremamente difícil identificar as áreas exatas porque os pneus não eram consistentes o suficiente. Se você somar todos as três testes, todos nós estávamos limitados ao que os pneus poderiam fazer. Foi extremamente difícil de ler algumas mudanças de acerto e encontrar uma boa direção com o carro, porque os pneus não eram simplesmente bons o suficiente”.

A Mercedes despontou como a mais rápida nos últimos dois dias em Barcelona, ​​mas Vettel acredita que a situação era muito nebulosa para levar os tempos em consideração. “Nós vimos os tempos de volta, mas é um pouco incerto nesta fase saber quais pneus lhe dão qual tipo de passo”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.