F1 – Vettel: Ferrari demorou muito para ver erros nas atualizações

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que a Ferrari demorou demais para perceber que havia perdido o rumo com os recentes desenvolvimentos de seu carro na Fórmula 1.

“Demorou demais”, comentou ele a respeito da recuperação da equipe. “Você pode ver que é uma boa notícia, mas também é uma má notícia”.

“Se temos de voltar a um carro que era competitivo três ou quatro meses atrás, então certamente não pode ser uma boa notícia quando você pensa nisso. Para nós, no aspecto técnico, é importante compreender o que deu errado”.

Vettel afirmou que não há uma resposta fácil explicando por que a Ferrari demorou tanto para notar que havia seguido um caminho errado com suas atualizações.

“É um pouco difícil de explicar. Certamente, nós sentimos que o carro não era tão forte quanto antes, mas se você não vê nada de errado, não sabe que há algo errado. Todos os passos que demos pareciam fazer sentido, mas revendo tudo agora, não foi o caso”.

“Claramente, nós deixamos passar alguma coisa e ainda não entendemos por que e onde o erro começou exatamente. Portanto, temos muitas coisas para fazer e compreender, mas tenho certeza que faremos o que for necessário para superar isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.