F1 – Vettel: Experiência de 2010 me dá esperança para este ano

Sebastian Vettel afirmou que a experiência de vir de trás para conquistar seu primeiro título mundial em 2010 lhe dá esperança para esta temporada.

“O mais importante é liderar o campeonato após a última corrida, e nós tivemos essa experiência em 2010”, declarou Vettel. “Se você comparar este ano a qualquer outro, 2010 provavelmente está próximo, pelo menos para mim”.

“Porém, também acredito que cometemos muito mais erros em 2010 – eu e a equipe. Acho que perdemos muito mais pontos do que neste ano até agora. Neste ano, provavelmente deveríamos ter marcado mais pontos em duas provas”.

“Uma é Valencia, que é fácil e óbvio, e a outra provavelmente é a Malásia, mas foi um incidente de corrida (com Narain Karthikeyan), então não fico lamentando o que ocorreu, essas coisas também acontecem com os outros pilotos”.

“Algumas vezes, você tem um ano onde elas não acontecem, e, certamente, essas coisas irão acontecer com alguns pilotos nas próximas nove etapas. Temos de nos preocupar com nós mesmos e não cometer erros. Creio que essa é a lição que aprendemos em 2010”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.