F1 – Vettel está em sua melhor forma, segundo Newey

s_vettel_2
Sebastian Vettel ficou ainda melhor depois de conquistar seu primeiro título na Fórmula 1, de acordo com o chefe técnico da Red Bull, Adrian Newey.
“Sebastian frequentemente trabalha até tarde tentando entender como o carro está funcionando e como pode melhorá-lo”, declarou Newey em uma entrevista ao Guardian.
“Ele aprende rápido e raramente comete o mesmo erro duas vezes. No momento, está realmente em sua melhor forma. Então, a diferença entre Sebastian e Mark tem sido maior do que no ano passado. Certamente, Mark não está mais lento. Ele só levou um pouco mais de tempo para se adaptar aos pneus Pirelli, mas a diferença está diminuindo”.
Newey ainda espera que Webber fique na Red Bull no próximo ano, elogiando a contribuição do australiano.
“Espero que Mark continue na próxima temporada. Além de ser uma ótima pessoa, sua contribuição tem sido significativa. Ele foi um pilar da equipe desde o início. Seb é bastante perceptivo em suas informações em alguns pontos, e Mark é muito perceptivo em outras áreas. Nós escutamos ambos e isso ajuda o carro”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.