F1 – Vettel espera que Barrichello mantenha sua vaga na Williams

F111-barrichello-japao-sexta-rosto615
O campeão mundial Sebastian Vettel revelou que espera que Rubens Barrichello possa estender sua carreira na Fórmula 1 em 2012.

Relatos indicam que o veterano brasileiro conseguiu 5 milhões de dólares em patrocínio pessoal na esperança de manter sua vaga na Williams por mais uma temporada. E a Autosprint da Itália alega que Barrichello cortou pela metade sua exigência salarial de 2 milhões de dólares.

“Espero que Barrichello fique na Williams”, declarou Vettel ao jornal suíço Blick. “Ele é uma ótima pessoa”. Quanto à outra vaga oficialmente disponível na HRT e aquela atualmente ocupada por Jarno Trulli na Caterham, Vettel previu que elas acabarão sendo preenchidas por pilotos “com dinheiro”.

Barrichello insiste que seria “inteligente” para a Williams evitar a mesma tentação. “Não estou pressionando, simplesmente estou tentando mostrar a eles que este é o caminho a ser seguido”, disse ele ao The Sun.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.