F1 – Vettel espera dar o troco em Leclerc no GP da Itália

Charles Leclerc e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel teve uma prova difícil na Bélgica e admitiu que não quer estar em uma posição similar no GP da Itália.

Charles Leclerc foi significativamente mais veloz do que seu companheiro de equipe Vettel em Spa-Francorchamps, onde o tetracampeão mundial chegou apenas em quarto. O alemão espera que a situação se inverta em Monza.

“É muito importante que todos nós trabalhemos juntos, principalmente no desenvolvimento do carro”, disse Vettel nas celebrações da Ferrari antes do GP da Itália.

“Charles foi mais forte em Spa e obviamente eu não gosto disso, mas espero que a situação se inverta em Monza. Ele é muito rápido e sempre há algo a aprender”.

“Para um alemão, não é possível prometer alguma coisa, mas eu estou muito feliz aqui, me sinto em casa, é uma família”, brincou Vettel quando lhe pediram para prometer a vitória neste fim de semana.

Tem sido uma das temporadas mais duras de Vettel na Fórmula 1 até agora, já que ele ainda não tem nenhuma vitória e está em quarto no campeonato de pilotos, bem longe de Lewis Hamilton.

Isso vem provocando especulações a respeito de sua continuidade na categoria, mas Vettel mencionou um futuro na Scuderia, acrescentando: “Se eu vou continuar? Por que não?”

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.