F1 – Vettel diz que respeita Hamilton desde o kart

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que reconheceu o potencial de Lewis Hamilton, pela primeira vez, quando seus caminhos se cruzaram como jovens pilotos no kart.

Apesar de vencer sete dos últimos nove campeonatos mundiais entre eles, este ano é a primeira vez que Vettel e Hamilton realmente se enfrentaram numa disputa pelo título. Os dois são facilmente os mais bem-sucedidos pilotos da era moderna e gozaram de situações dominantes na categoria.

Os dois foram altamente avaliados quando passaram pelas categorias juniores, mas assumiram diferentes rotas na Fórmula 1 – Hamilton venceu na GP2 em 2006 antes de entrar na McLaren, enquanto Vettel liderava o campeonato da Fórmula Renault 3.5 de 2007 quando foi promovido para a F1 com a BMW e Toro Rosso para a segunda metade da temporada.

Vettel lidera o piloto da Mercedes em 14 pontos nas férias, com nove corridas restantes na segunda metade da temporada, e está convencido de que ele ainda pode estar à frente quando a bandeira quadriculada cair em Abu Dhabi no final de novembro.

“Ele é extremamente rápido, extremamente dotado no que ele faz. Eu não acho que é um grande desafio para ele dirigir rapidamente ou para se adaptar com diferentes condições e assim por diante”.

“Ele está sempre lá. Mas ele não é imbatível”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.