F1 – Vettel dá nota 5 para sua temporada até agora

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel deu nota cinco para suas 12 primeiras corridas da temporada 2019 da Fórmula 1, com a Ferrari entrando no recesso de verão sem nenhuma vitória.

Vettel está em quarto no campeonato, atrás do líder Lewis Hamilton, do segundo colocado Valtteri Bottas e do terceiro Max Verstappen.

Uma penalização de tempo no GP do Canadá tirou a vitória de Vettel e da Ferrari depois que eles cruzaram a linha de chegada na frente, mas o alemão vem enfrentando dificuldades para superar seu companheiro de equipe estreante Charles Leclerc, quinto no campeonato 24 pontos atrás do tetracampeão mundial.

Dando uma nota para sua temporada, Vettel disse: “Cinco, não estou feliz com a primeira metade. Acho que tive dificuldades ocasionais para realmente compreender o carro. Creio que estamos tentando muitas coisas, então é justo”.

“Obviamente, nós queríamos extrair mais porque você sempre está buscando mais, mas sinto que posso fazer um trabalho melhor na segunda metade. E cinco é o número do meu carro, portanto eu me dou nota cinco”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.