F1 – Vettel confuso com as alternâncias da temporada 2012

F112-vettel-bahrain-sabado615
Sebastian Vettel revelou que a Red Bull ainda está tendo dificuldades para entender a disparidade de performance entre sua vitória no Bahrain e seu sexto lugar na Espanha.

“Pela primeira vez neste ano, tivemos um fim de semana limpo no Bahrain, um fim de semana onde eu estava feliz com o equilíbrio do carro, e conseguimos um bom resultado”, disse Vettel.

“Antes de Barcelona, esperávamos um resultado similar, mas parece que não somos tão competitivos e estamos tentando entender por quê. Não temos uma resposta clara – apenas algumas idéias – eu estava bastante satisfeito nos treinos de sexta e sábado de manhã, e antes da classificação, parece que não demos o passo que a maioria do grid deu”.

“É difícil tirar uma conclusão completa, porque, quando você larga mais atrás, provavelmente ficará no tráfego durante a primeira parte da corrida, mas a diferença para a frente estava grande demais – nossa melhor posição foi o quinto lugar, e não poderíamos ter lutado com os quatro primeiros colocados”.

“No momento, é difícil para nós entender por que somos velozes algumas vezes e lentos em outras oportunidades, e por que o ritmo muda, mas não somos os únicos enfrentando dificuldades no momento”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.