F1 – Vettel admite ter um respeito especial por Hamilton

Sebastian Vettel e Lewis Hamilton

Sebastian Vettel diz que desenvolveu um respeito especial pelo pentacampeão mundial Lewis Hamilton.

Os dois têm sido rivais na disputa pelo título há anos, mas o alemão admitiu que, no passado recente, percebeu que Hamilton merece seu respeito total.

“Em algum ponto, a ficha caiu”, declarou Vettel à revista Der Spiegel. “Não quero dizer que eu não respeito os outros pilotos, mas com Lewis, também posso sentir que é mútuo”.

De acordo com o piloto da Ferrari, isso significa que ele reconhece os feitos de Hamilton e também de outros pilotos que o derrotam na pista.

“Eu reconheço o desempenho”, disse Vettel. “E se o momento da vitória não me pertence por alguma razão, pertence a outro piloto que deve ser respeitado”.

“Nós passamos tempo demais lutando e reclamando e muito pouco tempo elogiando. A velocidade de nossas vidas não permite reflexão e admiração. As coisas são esquecidas rapidamente, já que a próxima história está sempre sendo escrita”.

Segundo Vettel, seus quatro títulos mundiais com a Red Bull aliviaram a pressão sobre seus ombros e também o tornaram mais humilde.

“Eu sei que posso ser batido”, comentou ele. “Há dias nos quais os outros são melhores. Eu não gosto disso, mas é verdade”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.