F1 – Vettel admite que sentirá falta da rivalidade com Webber

Mark Webber e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel admitiu que sentirá falta de seu companheiro de equipe Mark Webber.

“Você pode dizer o que quiser sobre o nosso relacionamento, mas nós pressionamos muito um ao outro”, declarou Vettel à revista austríaca Sportwoche. “Eu sentirei falta disso”.

Webber admitiu na mais recente edição da revista F1 Racing que decidiu deixar a categoria por causa da falta de motivação. “Eu estava no limite com a Fórmula 1, em termos de motivação, nos últimos dois anos”, disse ele.

De fato, desde que lutaram pelo título em 2010, Vettel vem tendo uma vantagem clara sobre Webber, que nesta temporada está quase 100 pontos atrás do líder do campeonato. Mas Vettel insiste que Webber ainda o pressiona bastante.

“Sempre há duas ou três curvas onde Mark me deixa nervoso”, disse ele. “Você tenta entender o que ele está fazendo, algo que o mantém suficientemente ocupado”.

Os dois frequentemente tiveram conflitos de personalidade, mas Vettel insiste que “apesar da percepção ser diferente do lado de fora, foi importante que eu sempre estivesse motivado”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.