F1 – Verstappen vem lidando melhor com a “raiva”

Max Verstappen

Max Verstappen diz que foi “mais zen” durante a temporada 2019 da Fórmula 1.

Apesar de ter sido repreendido por alguns comentários à mídia neste ano, incluindo acusar a Ferrari de “trapaça”, a maioria concorda que o piloto da Red Bull pareceu ter amadurecido.

“Neste ano, eu fui muito mais calmo na frente das câmeras. Mais zen”, admitiu o holandês ao Ziggo Sport. “Geralmente, isso funciona melhor. Eu nunca jogo as coisas de qualquer maneira, já que meu pai nunca permitiu, mas às vezes você não consegue evitar a raiva”.

“Isso é simplesmente ser humano. Mas se eu estou irritado, aprendi a esperar antes de ir para a frente das câmeras. Quando eu estava furioso, algumas vezes evitei completamente a mídia. Foi um problema, mas eu não faço mais isso”.

Dito isso, Verstappen acredita que é particularmente bom em lidar com a pressão de ser um dos pilotos de ponta da F1.

“Eu não sinto isso (pressão) necessariamente, não. Talvez aconteça quando nós começarmos a temporada com um bom carro. Sabemos que queremos vencer como equipe, mas por enquanto estamos tentando chegar àquela posição. Ficamos mais perto no fim da temporada”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.