F1 – Verstappen vê chances em 2020 devido à falta de grandes mudanças

Max Verstappen

Em total contraste com a temporada 2021 de F1, nenhuma mudança de regras será feita antes de 2020, e Max Verstappen vê isso como uma vantagem para si e para a Red Bull Racing.

Isto significa que todos os carros permanecerão praticamente inalterados em relação à temporada de 2019, sendo as únicas diferenças as atualizações durante as férias de inverno (europeu).

“Dessa forma, você pode continuar a construir sobre a corrente. Não há mudanças reais nas regras. Além disso, também acho que nos vai ajudar começar o nosso segundo ano com a Honda”, explica Verstappen ao site Motorsport.com.

Helmut Marko, o consultor da equipe Red Bull Racing, previu cinco vitórias para a sua equipe durante a temporada de 2019. Eles ficaram duas abaixo desse objetivo, mas Verstappen passou longos períodos na segunda metade da temporada batalhando com os carros da Mercedes.

O holandês acredita que o trabalho de desenvolvimento do motor Honda na temporada passada irá mostrar resultados imediatos, juntamente com o desenvolvimento do chassis.

“A performance do motor melhorou enormemente e penso que também sabemos onde temos que nos aperfeiçoar. Já foram feitos progressos com o carro e também estamos bastante cientes que, se quisermos lutar pelo título, temos que estar lá desde o início”, acrescentou Verstappen.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.