F1 – Verstappen: Vandoorne não teve chance na McLaren

Stoffel Vandoorne

Max Verstappen acha que Stoffel Vandoorne teve problemas para conseguir uma boa performance na McLaren. O belga Vandoorne foi demitido pela equipe britânica para 2019, depois de aparentemente ter lutado para brilhar ao lado de Fernando Alonso.

Mas Verstappen é citado pela publicação holandesa Formule 1: “Eu nunca pensei que ele teria uma boa chance com Fernando. Eu gosto muito do Stoffel. Ele é um piloto muito bom. Fernando tem o mesmo carro, mas acho que ele sempre teve peças novas”.

“É uma pena, porque com uma equipe tão grande quanto a McLaren, você esperaria que eles tivessem sempre duas versões de algo novo. Eu não acho que ele teve uma chance muito boa contra Fernando e é claro que você paga por isso”, acrescentou o piloto da Red Bull.

Verstappen disse que a equipe júnior da Red Bull, Toro Rosso, não vai “adotar” Vandoorne e resgatar sua carreira. “Não. Talvez eu saiba quem vai para lá”, sorriu o holandês.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.