F1 – Verstappen tomará decisão para 2021 “rapidamente”

Max Verstappen

Max Verstappen saberá em “uma ou duas corridas” no próximo ano se continuará na Red Bull em 2021, de acordo com Robert Doornbos.

2020 é o último ano do contrato atual de Verstappen, e ele vem fazendo barulho sobre uma potencial mudança para outra equipe de ponta em 2021.

“Nada vai acontecer em 2020”, declarou Doornbos ao Ziggo Sport. “Max ainda não pode ir para lugar nenhum. Depois disso, será uma escolha difícil porque você simplesmente não pode prever o futuro”.

“Max tem a opção de duas outras equipes, ou três se você incluir a McLaren. Eles estão indo extremamente bem e podem ser ainda mais fortes quando tiverem o motor Mercedes. Uma coisa é certa, a Mercedes não continuará dominando a Fórmula 1 por mais quatro anos”.

Entretanto, Doornbos acha possível que a Red Bull-Honda consiga manter Verstappen depois de 2020.

“É importante para eles desenvolver o carro da melhor maneira possível no próximo inverno. Para ser convencido a ficar, Max quer ver um bom carro no próximo ano. Ele poderá dizer o tipo de carro que tem após uma ou duas corridas. Baseado nisso, ele fará sua escolha rapidamente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.