F1 – Verstappen se sente “em casa” na Red Bull

Christian Horner, Max Verstappen e Helmut Marko

Max Verstappen tem “toda a confiança” na Red Bull-Honda após se comprometer pelas próximas quatro temporadas, de acordo com seu pai e empresário Jos.

Verstappen, que vinha sendo ligado a uma mudança para a Mercedes, surpreendeu o mundo da Fórmula 1 anunciando nesta semana que ficará onde está até o final de 2023.

“A Red Bull deu a Max a oportunidade de ir para a F1 em 2015, então seria ótimo ter sucesso com aquela equipe”, declarou Jos Verstappen, ex-piloto de F1, ao jornal De Telegraaf.

Segundo Jos, um dos maiores benefícios do novo contrato é permitir que seu filho agora esteja completamente envolvido na preparação para as novas regras de 2021.

“Nós sabemos o que a equipe está fazendo, não só para esta temporada, mas também para os novos carros de 2021”, disse ele. “É muito bom estar envolvido nisso, mas o mais importante é que Max se sente em casa na Red Bull. Ele tem toda a confiança neles para os próximos anos”.

Uma parte importante do novo acordo será a continuidade do envolvimento da Honda, apesar da montadora japonesa na verdade ainda não ter se comprometido com a F1 após 2021.

“O contato com a Honda é muito bom”, acrescentou Jos. “Você também pode ver como eles respeitam Max. Essa combinação de Red Bull e Honda é simplesmente bastante positiva”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.