F1 – Verstappen: Red Bull pode arrumar carro em “duas ou três corridas”

Red Bull

A Red Bull tem trabalho a fazer no seu chassi de 2019. Esta é a opinião no Bahrain de Max Verstappen, que só por pouco se manteve à frente de Kevin Magnussen (Haas) na classificação em vez de desafiar as equipes ponteiras Ferrari e Mercedes. “Somos realmente melhores do que as melhores do resto”, disse Magnussen.

Verstappen é citado pelo jornal holandês Algemeen Dagblad como admitindo que o chassi da Red Bull não está funcionando da melhor forma no Bahrain. Uma teoria é de que a Red Bull precisa abandonar o seu conceito de asa dianteira e, em vez disso, copiar a direção tomada pela Ferrari.

“A nossa é muito diferente da deles”, afirmou Verstappen. “Talvez ainda não tenhamos percebido o nosso potencial, mas há algo que ainda não está certo”.

O holandês apoiou a Red Bull para responder rapidamente nas próximas corridas. “Espero que não demore mais do que duas ou três corridas”, comentou Verstappen.

Ele disse que Honda não deve ser responsabilizada pela falta de ritmo para vencer no Bahrain. “Acho que não devemos dizer nada sobre a Honda enquanto estivermos errados em termos de equilíbrio”, finalizou o holandês.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.