F1 – Verstappen quer “terminar o trabalho” após pole em Interlagos

Max Verstappen

Max Verstappen obteve uma excelente pole position para o GP do Brasil e diz que está determinado a seguir em frente e terminar o trabalho no domingo após sua decepção na corrida do ano passado. Verstappen liderou todas as sessões durante a classificação hoje.

Na temporada passada, Verstappen estava liderando até um incidente com Esteban Ocon, da Racing Point, que tentou ultrapassá-lo no “S” do Senna, mas o contato arruinou a corrida de Verstappen e ele só conseguiu terminar em segundo.

Depois da classificação, ele disse à Sky Sports: “A temperatura da pista estava mudando, tivemos que nos ajustar a isso, mas logo a seguir ao Q1, o carro estava voando e era muito agradável de guiar, por isso estou muito contente com esta pole position”.

“Tentei uma linha diferente, mas a pista estava um pouco mais quente, o que me deu um pouco de saída de traseira e alarguei (a trajetória), mas a segunda volta, felizmente, foi um pouco melhor, por isso estava tudo bem. Claro que vou tentar terminar amanhã”, completou o holandês.

“Acho que ele acabou de ligar o carro e o pacote todo tem funcionado muito bem. Foi difícil melhorar (na última volta) e ele conseguiu os ganhos – foi brilhante da parte dele” declarou Christian Horner à Sky Sports F1.

“É o meu aniversário, vamos levar a pole e vamos lidar com isso amanhã. Fomos candidatos à pole nas últimas três corridas, o que é muito encorajador”, concluiu o chefe da Red Bull.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.