F1 – Verstappen pede para a Red Bull “arriscar mais”

Max Verstappen

Max Verstappen pediu para a Red Bull “arriscar um pouco mais” nas quatro corridas finais de 2019 e além.

“Nós não temos muito a perder”, declarou Verstappen ao Ziggo Sport. “Certamente, poderíamos arriscar um pouco mais. Espero que assim eu possa dar um passo e me classificar à frente da Mercedes ou Ferrari”.

Verstappen permanecerá na equipe em 2020, mas a identidade de seu companheiro não está clara. Pierre Gasly e Alex Albon foram avaliados como substituto de Daniel Ricciardo neste ano.

“No ano passado, nós podíamos testar dois acertos diferentes na sexta-feira, escolher o melhor e seguir uma certa direção”, explicou o holandês.

“Mas se você tem um estreante, não pode esperar que ele trabalhe no acerto desde o começo. Primeiro, ele precisa se familiarizar com a pista. No momento, frequentemente cabe a mim testar coisas diferentes com um tempo de pista limitado”.

Porém, Verstappen disse que esse não é o único problema. “Este ano foi um pouco mais difícil para nós, talvez também por causa da nova asa dianteira. Temos de analisar isso em detalhes no inverno”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.