F1 – Verstappen pai: Red Bull e Renault estão conversando de novo

Red Bull

Renault e Red Bull estão, pelo menos, “falando de novo”. Essa informação é de Jos Verstappen, ex-piloto de Fórmula 1, que agora viaja pelo mundo com seu filho Max.

O piloto da Toro Rosso seria um dos afetados caso a Red Bull decida abandonar o esporte, ameaça feita caso não consiga um acordo para fornecimento de motores em 2016. Nos últimos dias, no entanto, parece que uma reconciliação com a Renault poderia ser a melhor – e talvez a única – alternativa para manter a Red Bull no grid.

“Na medida em que a próxima temporada se aproxima, ainda estamos à espera”, escreveu Jos Verstappen em sua coluna para o jornal holandês De Telegraaf. “Ainda não está claro se a Red Bull irá permanecer, e, em caso afirmativo, quais motores Red Bull Racing e Toro Rosso terão. Tudo ainda está em aberto”.

“Pelo menos há negociações com a Renault novamente, mesmo que seja muito tarde. Ainda assim, eu não sei o que vai acontecer”, disse Verstappen, que também comentou sobre a possibilidade de que Lewis Hamilton conquiste o campeonato mundial neste fim de semana em Austin.

“As falhas de seu rival Nico Rosberg são a razão da diferença de pontos estar mais alta, mas com suas nove vitórias, é claro que Lewis tem sido o mais forte neste ano. Mas ter o título já decidido com três corridas de antecipação poderia ser uma desvantagem para o interesse no México, São Paulo e Abu Dhabi”, concluiu o pai de Max.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.