F1 – Verstappen: Newey está muito envolvido na Red Bull

Adrian Newey

Max Verstappen minimizou as notícias de que Adrian Newey está se afastando da Fórmula 1. O famoso chefe técnico da Red Bull está em meio período há vários anos, mas esse envolvimento parece estar diminuindo ainda mais.

O antigo piloto da equipe Robert Doornbos disse recentemente que Newey está trabalhando “muito menos” do que antes, uma vez que se envolve no projeto Aston Martin Valkyrie e agora uma equipe na “Extreme E” com Jean-Eric Vergne.

“Penso que quando toda uma organização gira em torno de um homem e esse homem não está completamente lá, vai haver problemas”, comentou Doornbos.

Mas Verstappen diz que não é verdade que o papel de Newey na Red Bull esteja ficando cada vez menor, mesmo que as regras de 2021 ameacem tornar mais difícil inovar. “Acho que ele está ainda mais envolvido agora”, disse o holandês ao seu site oficial.

“Ele também está muito envolvido em 2021, mas tudo é limitado em termos de opções. Isso não é o ideal, mas acho que ele está ainda mais envolvido agora do que quando me juntei à Red Bull”, concluiu o holandês.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.