F1 – Verstappen nega ter minimizado o sucesso de Hamilton

Max Verstappen e Lewis Hamilton

Max Verstappen evitou um rumor de que teria assinado um pré-contrato com a Mercedes para substituir Lewis Hamilton se o hexacampeão mundial sair da equipe em 2021.

“Pergunta traiçoeira”, sorriu o piloto da Red Bull ao jornal italiano Corriere della Sera. “Eu estou feliz aqui. Quero vencer com a Red Bull. Não falo sobre o futuro, mas hoje a situação é esta”.

Verstappen também respondeu aos recentes relatos sugerindo que ele havia minimizado o talento e o sucesso de Hamilton.

“Isso não é verdade”, disse ele. “Pelo contrário, eu argumentei que ele é um dos melhores da história. Mas eu também disse que cada um de nós depende do carro que pilotamos. Se Alonso estivesse na Mercedes, ele teria vencido o campeonato lá”.

“A sorte conta quando você vai para uma equipe e ela se torna dominante”, acrescentou Verstappen. “Você também pode ir para uma equipe no momento errado, mas isso não significa que não é bom o suficiente”.

O holandês também confirmou que concordou em acabar com sua guerra de palavras na mídia com Hamilton.

“Nós nunca brigamos, mas conversamos um com o outro. Eu o respeito”, comentou ele sobre Hamilton. “Nós estamos comprometidos a resolver os problemas entre nós longe de ouvidos indiscretos”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.