F1 – Verstappen nega que a Red Bull tenha “carro novo” para Espanha

Red Bull

Max Verstappen negou que a Red Bull tenha um “carro completamente novo” para Barcelona. Alguns estão prevendo que a equipe será uma verdadeira surpresa neste fim de semana na Espanha, dada a extensão das novidades em seu carro.

“Cheguei mesmo a ler notícias de que chegamos aqui com um carro completamente novo”, afirmou o holandês Verstappen ao jornal Algemeen Dagblad. “Não sei de onde esse jornalista conseguiu as informações, mas não foi de nós”.

Mas Verstappen admite que o carro da Red Bull está com atualizações para Barcelona. “Todos estão trazendo coisas novas e espero que o nosso trabalho seja um pouco melhor do que o deles”, disse ele.

“Eu realmente não espero que de repente estejamos dando um salto tão grande que estaremos na frente dos outros. Mas tudo ajuda”, completou o jovem de 21 anos.

O Dr. Helmut Marko disse que as melhorias para Barcelona são principalmente para resolver os “problemas aerodinâmicos” das primeiras quatro corridas. “Não tenho mais nada a dizer sobre isso”, garantiu Verstappen. “Dou feedback e depois cabe à equipe fazer alguma coisa. Mas espero que acabe sendo um passo à frente do que tínhamos”.

Uma atualização definitiva para a Red Bull em Barcelona é o novo motorhome da equipe, mas Verstappen disse que o espaço para os pilotos continua o mesmo. No entanto, Verstappen declarou: “Fiquei com o quarto do Daniel. Era maior, e agora que ele se foi, eu o peguei”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.