F1 – Verstappen não se preocupa com ritmo da Ferrari e Mercedes nos testes

Max Verstappen

Max Verstappen insiste que “não está muito preocupado” com o ritmo demonstrado pelos rivais da Red Bull, Ferrari e Mercedes, durante os testes de pré-temporada da Fórmula 1.

A Ferrari e a Mercedes ficaram separadas por apenas 0,003s, depois que Sebastian Vettel e Lewis Hamilton registraram os melhores tempos dos testes no último dia em Barcelona.

Ao contrário de seus principais rivais, a Red Bull não mostrou sua mão ao longo de uma volta após seu programa ter sido interrompido por um grande acidente para o recém-chegado Pierre Gasly no penúltimo dia de corrida.

“Eles sempre serão rápidos”, disse Verstappen sobre o ritmo mostrado pela Ferrari e pela Mercedes. “É sempre difícil dizer se não fizemos uma corrida como eles, mas não estou muito preocupado com isso”.

“Eles são muito rápidos, mas estou feliz com o que fizemos até agora. O ritmo de longo prazo que tivemos foi muito promissor, mas Melbourne é uma pista diferente, com temperaturas diferentes, então será uma boa opção para encontrar um bom ajuste”.

Perguntado se ele sente que a Red Bull estará em busca da vitória em Melbourne, Verstappen respondeu: “Vamos ver no sábado. Espero que no domingo nós estaremos lá”.

“Se olharmos para os stints mais longos, tudo parece muito promissor, então sim, estou ansioso para começar a competir agora”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.