F1 – Verstappen: Monza será pior para a Red Bull do que Spa

Max Verstappen

Max Verstappen alertou que a Red Bull pode ter mais dificuldades na próxima semana em Monza do que nesta em Spa, já que o motor Honda ainda está lutando para alcançar os equivalentes Mercedes e Ferrari.

O holandês obteve duas vitórias nesta temporada pela Red Bull, as primeiras com um motor Honda desde Jenson Button há mais de uma década, mas avisou que as próximas duas corridas, incluindo o GP da Bélgica, não serão tão fáceis para eles.

Verstappen vai começar em quinto para o GP da Bélgica desta tarde, mas acredita que as longas retas de Monza vão dificultar-lhe a vida. Ele disse ao jornal Algemeen Dagblad: “Este circuito já é duro no motor – pode ver-se por todos os que estão avariados”.

“Então, se não conseguir guiar com toda a potência, é apenas pior. Mas eu só tenho que aceitar que este circuito não é um circuito em que possamos manejar muito bem. E definitivamente não vai melhorar em Monza”, concluiu o holandês.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.