F1 – Verstappen minimiza rumores sobre estreia na Toro Rosso em 2015

Max Verstappen

O pai de Max Verstappen minimizou os relatos de que seu filho vai estrear na Fórmula 1 aos 17 anos no próximo mês de março.

O jornal De Telegraaf alega que holandês, recém-contratado pelo programa de desenvolvimento de pilotos da Red Bull, vai substituir Jean-Eric Vergne na Toro Rosso em 2015.

Tendo subido do kart para a Fórmula 3 neste ano, a Red Bull deu ao jovem Verstappen um teste privado com um carro da Fórmula Renault 3.5 nesta semana no Red Bull Ring.

“Eu me diverti muito”, declarou Max. “Minha meta era pilotar o máximo possível, sentir o carro e me adaptar às altas velocidades, e tudo correu bem”.

No entanto, seu pai Jos evitou comentar os relatos de uma estreia com a Toro Rosso no próximo ano.

“Vamos discutir o assunto com a Red Bull e ver o que é possível dentro do programa”, disse o ex-piloto da Benetton e Minardi.

Mas o De Telegraaf citou “uma fonte da Toro Rosso” ao afirmar que Verstappen será titular da equipe em 2015. Segundo o jornal, mais será revelado durante o fim de semana do GP da Bélgica.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.