F1 – Verstappen: Manter Albon foi a opção “mais inteligente”

Max Verstappen e Alex Albon

Max Verstappen diz que a decisão de sua equipe Red Bull de dar uma temporada completa a Alex Albon em 2020 foi a “mais inteligente”.

A Red Bull anunciou nesta semana que Albon correrá pela equipe principal em 2020, completando um ano intenso para um piloto que só estreou na Fórmula 1 depois que a marca de bebidas energéticas decidiu tirá-lo de um contrato com a Nissan na Fórmula E.

“Ele é um cara legal e acho que os últimos 12 meses foram um pouco como uma montanha russa para ele!” declarou Verstappen.

“Ele é muito descontraído e relaxado, o pessoal da equipe gosta dele. Ele é tranquilo, o que ajuda, além de estar fazendo seu trabalho e marcando pontos. Acho que foi o modo mais inteligente de continuar”.

Verstappen esclareceu que não tem interesse em ser consultado sobre a escolha do piloto da Red Bull, que estava avaliando se daria uma temporada completa a Albon ou chamaria de volta Pierre Gasly ou Daniil Kvyat, da Toro Rosso.

“No fim das contas, não cabe a mim julgar seu desempenho”, reiterou Verstappen. “Christian (Horner) e Helmut (Marko) tomam as decisões”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.