F1 – Verstappen: Honda tem orçamento muito maior que a Renault

Max Verstappen

Max Verstappen diz que a Honda está disposta a gastar substancialmente mais para ter sucesso na Fórmula 1 do que a Renault, atual parceira da Red Bull.

Ao ser questionado durante a inauguração de um novo supermercado Jumbo na Holanda por que ele confia na Honda, Verstappen respondeu: “Primeiramente, por causa do orçamento que eles têm, que é muitas vezes maior do que o de nossa atual fornecedora de motor”.

“Além disso, eles simplesmente estão no caminho certo, também em termos de resultados na bancada de testes. E realmente querem vencer. Nós já temos a mentalidade de buscar vitórias na equipe. Agora, falta o outro lado – o motor – e com certeza nós teremos isso no próximo ano”.

Verstappen também acredita que sua segunda colocação no GP de Cingapura, atrás de Lewis Hamilton, da Mercedes, é uma evidência de que a Red Bull voltou a ter o melhor chassi da F1.

“Acredito que temos o melhor carro do pelotão, como descobrimos em Cingapura”, disse Verstappen. “É claro que esperamos ele continue na direção certa com uma nova fornecedora de motor no próximo ano”.

“Nós já temos as pessoas corretas a bordo, mas o pacote completo ainda não está perfeito. Isso também será difícil no próximo ano, mas espero que tenhamos uma chance real no ano posterior”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a corrida da StockCar no Velo Città no próximo domingo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.