F1 – Verstappen: Honda não começará 2019 atrás da Renault

Red Bull e Renault

Max Verstappen acredita que a Honda estará em uma “posição igual ou melhor” do que a Renault na batalha dos motores da Fórmula 1 até o começo da temporada 2019.

O piloto da Red Bull não escondeu sua frustração crescente com a atual fornecedora da equipe nesta temporada e vem fazendo críticas públicas desde que a troca para a Honda foi confirmada.

A Honda está introduzindo uma atualização neste fim de semana na Rússia que, de acordo com algumas fontes, deverá colocá-la à frente da Renault em termos de potência pela primeira vez.

Ao ser questionado sobre essa possibilidade, Verstappen disse: “Bem, digamos que eu estou bastante confiante de que não estaremos pior do que a Renault no início da temporada”.

“Estaremos em uma posição igual ou melhor. Espero que isso (a atualização em Sochi) já seja um bom passo. Conheço os passos que eles darão até o começo da próxima temporada, portanto tudo parece muito promissor”.

Verstappen espera visitar as instalações de pesquisa e desenvolvimento da Honda em Sakura no final deste ano ou no início de 2019, e enquanto isso está confiando bastante em sua equipe para receber informações.

“Eu sempre faço perguntas sobre muitas coisas – dirigibilidade, reduções de marcha, armazenamento de energia, esse tipo de coisa”, declarou ele.

“É claro que a equipe está realmente ocupada com isso agora e apenas analisando tudo. Parece promissor. Eles estão trabalhando duro para conseguir ganhos e gastando bastante dinheiro no projeto todo, o que é muito bom”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.