F1 – Verstappen feliz por terminar campeonato em P3

Max Verstappen – Abu Dhabi 2019

Max Verstappen disse que está “muito feliz” por garantir o terceiro lugar na classificação depois assegurar o P2 no GP de Abu Dhabi.

Verstappen largou ao lado do vencedor da corrida e campeão Lewis Hamilton, e lutou contra alguns problemas de carro e Charles Leclerc para levar 18 pontos.

Verstappen foi um dos melhores pilotos de 2019, vencendo três corridas e muitas vezes andando mais do que a Red Bull achava que o carro poderia fazer, terminando à frente dos dois pilotos da Ferrari no final.

Após a corrida, o holandês disse a David Coulthard: “Eu tive alguns problemas hoje, mas não teria feito diferença no resultado final.”

“Tivemos que fazer uma estratégia um pouco diferente da Ferrari, eles pararam cedo e nós esperamos mais, eles nos ultrapassaram na reta na primeira volta, mas acho que depois disso nosso ritmo foi bastante decente.”

“Lewis e Mercedes foram um pouco rápidos demais. O P3 no campeonato é um bom resultado e estou muito feliz com isso.”

“Ser P3 no campeonato foi um final agradável. Estamos todos trabalhando duro, mas é bom tirar um tempo para ficar com a família e amigos e voltar mais forte no próximo ano.”

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.